05.11.2008 - 12 Dia

Dia livre em Bariloche
Hoje tivemos o dia todo livre em Bariloche. Contratamos uma guia muito simpatica por nome de Jacqueline, que nos levou para fazer o circuito chico, incluindo o Cerro Campanário e o Hotel Llao Llao. Fomos ao Cerro Catedral (o telesférico estava parado porque o vento estava muito forte), depois fomos visitar uma fabrica de erveja artezanal "Berlina", com seus sabores exóticos: cerveja com sabores de café, chocolate, e vários outros...Na propria cervejaria almoçamos e depois fomos fazer um city tour. Andamos no centro da cidade e voltamos pro hotel. Amanhã tem mais estrada.Pessoal, amanhã estaremos entrando no Chile, provavelmente pernoitaremos na cidade de Fultaleufú. Estamos muita dificuldade em atualizar o diário, porque nosso moden da TIM não funcionou aqui na Argentina, provavelmente também não funcionará no Chile. Faremos o máximo possível para cumprimos nosso compromisso de atualizarmos esse diário. Tem sido muito gratificante receber recadinho de todos voces.

2 comentários:

  1. Estou acomanhando voces todos os dias aqui do meu trabalho, e garaças a Deus, inveja não mata, se não voces estariam mortos (rsrsrsr). Estou em Natal, e sou cunhado da Denise e Marcos, meu nome é Jonas, qualquer recado, estou a postos.
    Uma sugestão, coloquem mais fotos, é muito legal participar vendo os fatos mais importantes.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/11/08

    Também estou acompanhando voces aqui de Natal e achei interessante a sugestão de Jonas com relação as fotos , agora so me preocupo com uma coisa. Como pude observar na foto , Denise estava com a filmadora na mão , gostaria de pedir a alguma alma caridosa que estiver por ai que não deixe ela filmar dentro do carro em movimento , pois estou de ressaca ate hoje da ultima filmagem feita por ela nessa situação. Será que esse meu comentario teve uma "pitada" de inveja? Bom de qualquer forma aproveitem bastante e um grande abraço para os que eu conheço e para os que não conheço Também

    ResponderExcluir

Deixe seu recado para o grupo da Rota Glacial