04.11.2008 - 11 Dia

Trecho Zapala - Bariloche
Saímos às 8:00 do Hotel sob uma gostosa temperatura de 14 graus. Hoje não teve PGV, o hotel não tinha espaço que desse para acomodar o grupo. Combinamos que no primeiro parque legal que encontrássemos faremos nossos alongamentos. Os benefícios desta ginástica vem sendo reconhecida por todos, pois pela quiilometragem percorrida era natural que já estivesse todos com dores musculares, no entanto estamos em forma e atribuímos esse estado ao exercícios praticados.
Continuamos nossa viagem na mítica ruta 40, com destino a Bariloche. Neste momento estamos no platô de uma montanha, onde temos uma bonita visão da estrada la em baixo, nossa próxima para é em Junin de Los Andes. Durante este percurso temos sempre a visão do imponente Vulcão Lanin, ainda coberto de gelo. Paramos várias vezes para fotografá-lo.
Chegando em Junin de Los Andes, paramos em um posto Petrobrás para abastecer os carros, aproveitamos tomamos um chocolate quente, postamos alguma coisa no diário, basicamente só para dar notícias, pois há dois dias não encontramos rede Wi-Fi nos hotéis. Também o nosso TIM Conect Fast não funcionou aqui na Argentina.
Entramos no Parque Nacional de Lanin, depois chegamos na cidade de San Martin de Los Andes. Paramos e nos espreguiçamos no Parque no centro da cidade. Aqui é a porta de entrada para o chamado corredor dos lagos andinos, e paramos muitas vezes para apreciar a beleza da paisagem. Desfrutar destes lugares é saber aprender desfrutar a vida e a natureza. Seguimos pelo Parque Nacional Nahuel Huape e enfim chegamos na cidade de Bariloche. Entramos na Patagônia, agora nosso desafio é atravessá-la. Amanhã é dia de descanso, curtiremos a cidade de Bariloche. Nos hospedamos no Hotel Villa Sofia, por sugestão de Débora, irmã de Denise, que já esteve aqui. align="justify">Muito bom

Um comentário:

  1. Anônimo4/11/08

    Oi Suzete! estou acompanhando diariamente a Rota Glacial. Gostaria de estar em Bariloche com vcs, divirtam-se aí.
    Parabéns pela ginástica diária, continuem assim.
    Um grande abraço para essa turma corajosa.
    Leonice.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado para o grupo da Rota Glacial