09.12.2008 - 46 Dia

Chegamos!!!! Foram 20.846 Km percorridos

2 comentários:

  1. Anônimo17/12/08

    Pena eu não ter chegado junto com vocês!
    Queria dizer apenas que há coisas em minha vida que guardo com muito carinho e que todas as vezes de que me lembro delas, vem uma emoção indecritível!
    Fazer esta viagem com este grupo maravilhoso, e ver paisagem apaixonantes foi, é e será, uma das lembranças mais lindas e gostosas que levarei comigo pelo resto da vida.
    Obrigada meus amigos, pelo momentos maravilhosos que passamos juntos!
    Beijos e já estou com muitas saudades!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/2/09

    Eu e meu marido damos os parabéns pela excelente viagem de vocês, pois no dia 20/02/09, sairemos de viagem e vamos fazer quase a mesma rota, porém saindo de São Paulo,capital e como um dos objetivos, chegar até o final da carretera austral em Villa O"Higgins e depois retornar para a Ruta 40, passando por El Chaltén, El Calafate, etc até Ushuaia (chegada em Sampa dia 30/03). As dicas da Ruta 40 para chegar até Junin de Los Andes, foram muito boas, pois estávamos receosos em passar por esse trecho. Outra coisa que nos chamou atenção foi que ao abrir as imagens, achamos o Guerra, muito parecido com um colega de faculdade e da minha turma (Agronomia, UFPR), chamado Antonio Guerra da Costa. Será que é o mesmo?
    Essa viagem também será um dos nossos sonhos realizados, pois desde a primeira que fizemos ao sul do Chile pela região dos Lagos (1998), temos esse sonho de conhecer a Carretera Austral, pena que não faremos desde o início,devido a erupção do Vulcão Chaitén e que não teremos a companhia de um grupo tão animado como foi o de vocês.
    Parabéns e continuem assim, unidos para desbravar todos os cantos e encantos da nossa América.
    Abraços
    Josiane e Valmir

    ResponderExcluir

Deixe seu recado para o grupo da Rota Glacial